quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tomorrow is Christmas!

Pensar que amanhã é véspera de natal me anima. E como vocês já devem saber, os dias 24 e 25 de dezembro são meus dias favoritos do ano.
Simplesmente porque não existe uma só pessoa que consiga ficar de fora desse clima natalino.

Então trouxe pra vocês umas dicas de músicas pra quem já entrou no clima do natal curtir, e pra quem não entrou já ir se inspirando :D




Minha diva gaga, com suas letras nada comportadas.





Essa música ouvi pela primeira vez num post super fofo das meninas do DAT. E ela simplesmente grudou na minha cabeça. Ai não teve jeito, me apaixonei. -hahahaha



Bom, pra começar. Essa é uma música da fofa da Mariah né?
Mega dançante e super chiclete, daquelas que gruda na cabeça e te faz cantar o dia todo.



Para terminar uma música que tenho certeza que todo mundo conhece, que ganhou um ritmo mais animadinho na voz da turma de glee.


Então é isso :D
O post não ficou tuuuudo que eu queria, mas espero que anime todo mundo até o dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário