sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E os indicados para 2010 são...



Banda: The Maine

Na verdade eu conheci a banda no finalzinho de 2009, mas foi em 2010 que ela me conquistou mesmo, me deixando completamente viciada. As letras são incríveis e bom, a voz do John é linda.



Cantora: P!nk

Para mim a Pink é absolutamente incrível, amo as músicas dela, tanto as que me fazem chorar, quanto as que me deixam revoltada, que me dão forças ou que me fazem mandar as tristeza embora.



Filme: A Verdade Nua e Crua

Eu tantos, mas tantos filmes esse ano que não sabia qual escolher. E esse ganhou p
orque, para começar é um filme do Gerard Butler que eu adoro desde "O Fantasma da Ópera". É um filme que sempre me faz rir, e me diverte horrores principalmente quando assisto com meus amigos.


Personagem: Noiva
Nossa, esse ano fiz tantos personagens legais, que tinha vontade de colocar todos. Mas se for pensar no que mais gostei esse ano, com certeza foi a minha noiva psicopata em "Tudo Novo de Novo". Era tão divertido entrar gritando, me matar e fazer toda aquela cena.

Em cena, ela encontrava o noivo com 2 prostitutas em um cassino e fazia a maior confusão.

cosmético do ano: corretivo do duda molinos
livro do ano: Eu não sabia qual colocar, porque em 2010 li menos livros do que de costume, então escolhi 2.
Um que li no comecinho, e outro que estou lendo agora.


Eu sou completamente louca por livros de vampiros, então fazia tempo que estava querendo ler esse. Aproveitei e comecei assistir a série junto. Para começar, eu não gostei da protagonista. Não sei, ela não me convenceu. Mas para compensar, me apaixonei pelos Salvatore. Sim, tanto o Stefan quanto o Damon. E eu fico sem saber qual é o melhor.
Na verdade, esse é um livro que não li todo ainda, ele é gostoso de ser lido aos poucos. O legal é que é muito fácil se identificar com a personagem principal. E enquanto ela conta as suas histórias, não consigo não me imaginar no lugar do Lopes (o psicólogo) ouvindo tudo.

Fail do ano: Acidente de carro.
Não tinha como ser outro né? Acho que nunca tomei um susto tão grande num dia só. No banco de trás e consegui bater a cabeça no vidro, e tive que ficar até as 5 da manhã no hospital. O que eu aprendi com isso? Preferêncial não nasceu para ser furada.

Gato do ano: Ed Westwick
Quanto a ele, sem mais palavras. Ed se você estiver por ai... Quer ser meu presente de aniversário?

Seriado do Ano: Gossip Girl
GG não é um vício só de 2010, eu já era viciada antes. Mas não tem jeito. Nada supera minha paixão por esse seriado. E sem no meu vício pelo Chuck, que cada temporada fica mais gostoso irresistível.

Um comentário:

  1. EEEI VAI ROUBAR O NAMORADO DE OUTRA, OKEIS?
    ED WESTICK É MEU, TODO E INTEIRAMENTE MEU.
    Mentira, gosto de divídi-lo com a Leighton Meester também, mas só porque Blair e Chuck são a coisa mais linda que o mundo já fez.
    Eu ia comentar mais coisas no post, mas quando eu vi a foto dele e que seu seriado favorito do ano foi Gossip Girl, ih minha filha, esqueci do resto do post.
    Porque Gossip Girl é assim, entra na cabeça e não sai mais. Vicia igual a sei lá o que.
    E, me diz uma coisa, tem elenco mais LINDO do que esse? Sou viciada, apaixonada e eternamente, eternamente vidrada em Gossip Girl. Já assisti a série inteira umas 4 vezes e fico DOIDA no dia que sai episódio novo. Amo. Amo. Amo.

    ResponderExcluir