quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um novo começo.



Ok, uma página em branco.
Eu realmente esperava por isso. Como eu devo começar?
Milhões de idéias e nenhuma realmente fixa. Tanta coisa a ser dita, mas nada realmente flui.
Talvez seja o medo do novo, de após muito tempo apenas me expressar sem pensar muito em agradar aos outros.
Dizer o que se pensa pode ser muito complicado quando se para de pensar no resto do mundo.
E quer saber? É isso que vou fazer.
Talvez por isso tenha criado esse blog como "Querida Insanidade".
Qual a graça do mundo se não somos um pouco insanos?
Não pretendo e acho que nunca vou ser uma pessoa sã.
Pois a graça da vida não são as coisas comuns. São as nossas pequenas loucuras, mesmo que muitas vezes escondidas, são elas que irão nos trazer momentos e histórias impossíveis de se esquecer.
Mais isso é conversa para outro post.
E no meio de tanta confusão, eu percebo.
Esse é o meu começo.

2 comentários:

  1. Ei Thamy!
    Ninguém é são por inteiro, afinal, como já diz aquela frase, de médico e louco meu bem, todos temos um pouco, hahahaha.
    Bom começo pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é são. Ponto.
    Boa sorte! :)
    Beijos

    ResponderExcluir