domingo, 3 de abril de 2011

Masochism

É incrível como o proibido nos atrai de forma tão intensa. Sempre desejamos aquilo que não podemos ter. E quanto mais impossível algo fica a nossos olhos, mas o almejamos. Afinal, de que lado estamos? Do lado da nossa felicidade, com alguém que nos ame, e nos valorize. Mas como faze-lo se justamente a esses guardamos nossa indiferença?

O ser humano tem o péssimo costume de se atrair por tudo aquilo que a ele é negado, um instinto e uma nescessidade masoquista, que tende sempre a aflorar. Gostamos do lado negro, daquele que nos machuca, daquele que nos faz sentir dor. Pois o prazer mais intenso, o sentimento mais forte, estão sempre ligados a ela. Afinal, seria tão famosa a paixão, se ela não transformasse nossa vida em um excitante drama, com sentimentos sempre a flor da pele? Sofremos loucamente, e nos esquecemos que um dia isso passa. Simplesmente assim. Um dia você acorda e descobre que a tempos aquele sentimento sumiu. E resta sempre algo a ser lembrado. Afinal, qual seria a graça da vida sem isso? Afinal, até o lado negro tem seus encantos.

2 comentários:

  1. Otimo texto amiga!! E é um super fatao!!! aushauhsuha , perfeito amiga!

    ResponderExcluir
  2. O que ninguem quer pensar é que o pra sempre, sempre acaba e ficamos com o que construimos seja bom ou ruim. E já dizia Sadê: Todo em excesso é bom. Por isso que gostamos das paixões violentas e avassaladoras.

    ResponderExcluir