terça-feira, 30 de novembro de 2010

Welcome To December




21:30
Duas horas e meia pra chegada do meu mês favorito do ano.
Aquele clima natalino no ar.
Aquelas luzes, a magia que só dezembro pode me trazer.
Eu não poderia dizer como, mas desde pequena acredito nessa magia, acredito que por pior que seja seu ano, dezembro sempre traz uma nova esperança. É como se dezembro te mostrasse que é possível recomeçar.
Desde muito pequena me lembro de passar os 30 dias do mês assistindo a especiais de natal dos meus canais de desenhos favoritos.
Me lembro de ver a família toda reunida, ver aquela mesa toda decorada e aquele tipo de comida gostosa que só tem o mesmo sabor no Natal.
Das roupas novas cuidadosamente escolhidas por minha mãe.
De esperar Papai Noel a meia noite trazendo meus brinquedos novos.
E de antes de dormir, me ajoelhar em frente a cama, e dar parabéns ao "menininho Jesus" que havia nascido e eu imaginava ter menos que a minha idade.

Eu cresci, não acredito mais em papai noel, mas ainda acredito na magia do Natal.
Acredito que as coisas podem se transformar, acredito que a cada dia, nasce uma nova surpresa e você sempre pode começar tudo outra vez, e se transformar.

Dezembro é o mês dos sorrisos,
o mês da alegria,
o mês da amizade,
o mês da paz,
o mês do amor,
o mês da esperança.

E eu mal posso esperar por ele.

Chegue logo Dezembro!

2 comentários:

  1. AMigaaa adorei seu texto!! ele me fez pensar em muita coisa, e eu acabei ate escrevendo um texto depois do seu!!
    Love u morena minha!!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu amo dezembro, mas esse ano parece que o espírito natalino está sumido :/ Adorei o post :*

    ResponderExcluir