quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sou uma estrela de luz ♪




- Natalia,  "homem da minha vida" é um conceito muito difícil de se aplicar na vida real. O máximo que você vai conseguir é um homem que você considera descente, minimamente afortunado, que ira te pedir em casamento por inércia e que irá te trocar depois de 15 anos por uma ninfeta semi-analfabeta com os peitos cheios de silicone, pagos com o cartão de crédito dele. (Dr. Frida)

Adorável Psicose, te ensinando mais que a vida, desde sempre!

Depois de uma amiga, postar um trecho de adorável psicose hoje de manhã no facebook, senti saudade (faz tempo que não assistia) e comecei a procurar outros episódios. A Natália Klein é incrível, e pra que não sabe, além de atuar na série, ela também escreve o roteiro. Eis que não me contive e senti vontade de compartilhar essa delícia que é adorável psicose aqui.
A série que está em sua 3ª temporada, surgiu de um blog escrito por Natália, com o mesmo nome, que tem textos incríveis, dos quais eu poderia falar muito, mas prefiro que vocês tirem as próprias e maravilhosas conclusões por si mesmos.

Enfim, deixo vocês com a minha música-inspiração do dia, pra guardar na pastinha, colar na geladeira, na tela do computador e sempre que rolar uma dúvida, cantar alto até nunca mais esquecer (e não falo só de homem não, mas qualquer situação desconfortável ou ruim :] ).



Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário