quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Just Tonight



Essa noite eu quero chegar em casa depois de um dia cansativo, tirar meus sapatos na sala e subir as escadas na ponta dos pés
Quero caminhar pelo corredor escuro e ver apenas a luz fraca do meu quarto.
Quero olhar para a minha cama e te encontrar deitado nela, vestido com aquela sua camiseta branca que eu tanto adoro.
Quero deixar que você tire minhas roupas arrumadinhas e que bagunce meu cabelo.
Quero ver a marca do meu batom nos seus lábios, no seu pescoço.
Quero deitar no seu peito, sentir seu perfume e deixar que você me abrace bem forte, só pra me lembrar que realmente está aqui.
Essa noite quero dormir no seu colo, sentindo seu carinho, podendo te chamar de meu.
Mas essa noite, sei que você não vai estar lá, sei que não vou ter seu abraço me impedindo de sentir frio.
Sei que não vou te ouvir falar aquelas besteiras tão indecentes e tão tentadoras em meu ouvido.
Sei que não vou sentir suas mãos tocarem minha pele me fazendo arrepiar.
Sei que não vou te escutar mentir para mim, me fazendo acreditar que sou única pra você.
E se não posso sentir nada disso, que faço eu?
Essa noite apenas me contento a imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário